Correio Popular Notícia


REABILITAÇÃO
Marialvo busca primeira vitória no domingo

Data da notícia: 2017-04-05 10:21:25
Foto: Divulgação/G1
O técnico afirmou que a equipe está “pecando” em falhas individuais

O Ji-Paraná ainda não venceu no Campeonato Rondoniense. Já são quatro jogos, com três derrotas e um empate. O técnico Marialvo, que assumiu o Galo há menos de um mês, foi para o jogo somente com 13 jogadores e acabou derrotado por 3 a 1 no João Saldanha, para o Guajará de Guajará-Mirim.

Para ele, o time está pecando em falhas individuais que acabam se tornando os fatores principais das derrotas.

“Temos que corrigir, pois quando ganha, ganham todos, mas se perde, perdem todos também. Não pode acontecer de forma alguma as falhas que estão ocorrendo, todo jogo acontece isso. Vamos trabalhar e conscientizar os meninos, eles são bons jogadores e precisamos encaixar para que as vitórias apareçam”, declarou o técnico após a partida.

Sobre a pouca quantidade do plantel para o duelo contra o Glorioso, Marialvo lamentou o fato de muitos jogadores (pratas da casa) trabalharem e não poderem viajar com o restante do elenco, que tirou da comissão técnica as opções para tentar reverter o placar.

“Perdemos porque erramos. O futebol de Rondônia é desse jeito mesmo, os jogadores não são exclusivamente profissionais, eles trabalham e jogam bola. Tivemos quatro jogadores que não vieram porque saímos de Ji-Paraná na sexta-feira (31) e eles não poderiam vir por causa do trabalho. Só tivemos dois reservas”, lamentou.

O Galo da BR tem apenas 1 ponto na tabela e volta a campo no próximo domingo (9), quando recebe o Vilhena no Biancão, às 16h. O time azul celeste precisa de uma vitória para se reabilitar na tabela.

Fonte: G1 Rondônia






Noticia vista 190 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.